No próximo dia 2 de maio, pelas 17h, no Campus de Azurém, terá lugar o 1º DTx Digital Meeting.​

A conferência será subordinada ao tema “Digital Transformation in the industry and in the society” e contará com a intervenção de António M. Cunha, Professor da Universidade do Minho e Presidente da Direção Executiva do DTx.

O DTx é o Laboratório Colaborativo em Transformação Digital e desenvolve a sua atividade efetuando investigação aplicada em diferentes áreas associadas à transformação digital.

O DTx é uma parceria entre:  Accenture, Bosch, Cachapuz, CEiiA, Celoplás, CCG, ebankIT, Embraer, IKEA, INL, Neadvance, NOS, PIEP, Primavera, Simoldes, TMG Automotive, Universidade Católica Portuguesa, Universidade de Évora, Universidade do Minho e WeDo.